Notícias

II Jornada de Resistência Feminista começa 27 de setembro


Dentro das ações relativas ao Dia de Luta pela Descriminalização do Aborto na América latina e Caribe, 28 de Setembro, acontece a II Jornada de Resistência Feminista, em João Pessoa Paraíba. O debate Grito global pelo aborto legal, será realizado com a participação de Lorena Varão, da Insurgência/PSOL, Socorro Borges, da Articulação de Mulheres Brasileiras (AMB/PB), Tatyane Oliveira, do Grupo Marias/CRDH/UFPB. A atividade acontece na sala 10/CCJ/UFPB, Campus 1, João Pessoa, quarta, 27, das 14h às 17h.
Na sexta, 29, das 14h às 17, será a vez do Cine Debate, com a exibição do filme À margem do corpo, de Débora Diniz, a Sala de Multimídia do CCJ/UFPB. Para provocar a discussão, participam Anadilza Maria Paiva, da Cunhã e AMB/PB, e Caroline Sátiro de Holanda, do Grupo Marias/CRDH/UFPB.
A II Jornada de Resistência Feminista está sendo organizada pela Cunhã coletivo Feminista, Grupo Marias/CRDH/UFPB, Grupo Maria Quitéria de Mulheres Lésbicas e Bissexuais, Insurgência PSOL e Articulação de Mulheres Brasileiras/PB.
Em paralelo, acontecer a Virada pela Legalização do Aborto, organizada pela Frente Nacional Pela Legalização do Aborto, em todo país, que irá transmitir 24h de programação a partir da zero hora do dia 27 de setembro. Não deixe de acompanhar e participar das ações locais e nas redes sociais. É pela vida das mulheres!

#PrecisamosFalarSobreAborto
#UmGritoGlobal
#AbortoLegal